POLÍTICA DE FRETE FIXO
Lembrando que, quando escolhida a opção de "FRETE FIXO", enviaremos a encomenda pela forma que optarmos como a mais econômica, conforme opções a seguir.
Enviamos seus pedidos para todo o Brasil através dos serviços dos correios e transportadora.
Todas as encomendas tem o prazo de entrega contato após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 03 (dois) dias úteis para ser realizado. O pedido é enviado via e-mail.
Disponibilizamos para sua escolha os seguintes tipos de envio:
- Encomenda PAC – 5 a 20 dias úteis (variando de acordo com a região a ser enviado);
- Sedex – 1 à 8 dias úteis (variando de acordo com a região a ser enviado);
- Transportadora TNT Mercúrio – 3 a 20 dias úteis (variando de acordo com a região a ser enviado);
- Transportadora JF – 3 a 10 dias úteis (São Paulo Capital e Região Metropolitana).
Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada ou no dia seguinte. Para rastrear sua encomenda, clique aqui.
O período para entrega dos Correios, pode ser pela manhã e à tarde das 08:00 às 18:00hs. Na impossibilidade da entrega do pedido, devido "endereço errado, recusa no recebimento ou ausência", durante o período descrito acima, os Correios realizam mais duas tentativas e, se ainda, não efetuarem a entrega, a encomenda é direcionada para a agência dos Correios mais próxima, onde aguardam a retirada durante 7 dias, e após este período, volta para nosso centro de distribuição.
No caso de erro de preenchimento dos dados necessários para entrega da mercadoria pelos Correios, a Carxparts receberá o produto, mas para novo envio será cobrado outro Frete, não cabendo a nós a responsabilidade por verificar se o endereço está correto.
No caso de retirada na agência dos Correios, o próprio entrará em contato informando o endereço para a retirada.
Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.
No caso de atraso pelos Correios, nossa ação é cobrá-los abrindo um chamado interno. Não enviaremos novo produto para o endereço até que seja dado uma solução pelos Correios, ou de perda, ou de restituição.
Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos Correios e nos ceps onde a entrega não puder ser realizada, o pedido ficará disponível na Agência Central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias corridos. Caso não seja retirado nesse prazo, o pedido retornará à Carxparts e, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou conforme sua preferência
Importante: não consideramos sábado como dia útil!
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com o suporte CarXparts no telefone 41 3779-7979.