Lava a Seco 3M 500ML
Produto ideal para limpar seu carro sem uso de água. Limpeza rápida com a ajuda de um pano de microfibra.
50403374
- Anônimo

A MAIOR E MELHOR LOJA DE PRODUTOS PARA ESTÉTICA AUTOMOTIVA DO BRASIL
Lava a Seco 3M 500ML
Produto ideal para limpar seu carro sem uso de água. Limpeza rápida com a ajuda de um pano de microfibra.
50403374
Marca:
3MModelo:Lava a seco
Referência:
50403374
Lava a Seco 3M 500ML
Produto ideal para limpar seu carro sem uso de água. Limpeza rápida com a ajuda de um pano de microfibra.
Lava a Seco Mint 500ML Evox
Mint é banho a seco de alta concentração e biodegradável para lavagem de veículos com o uso mínimo de água. Sua formulação contém solventes ecológicos e cera de carnaúba que diminui o atrito e promove proteção e brilho à superfície veicular.
MODO DE USO: Agitar bem o produto. Diluir de acordo com o nível de sujeira e adicioná-lo ao pulverizador. Pulverizar em superfície não superior à 60cmx60cm e em seguida remover a sujeira com auxílio de toalha de microfibra, realizando movimentos laterais e virando-a frequentemente. Reaplique o produto novamente na superfície, agora em menor quantidade e refaça o mesmo processo utilizando outra microfibra limpa e seca até obter o brilho desejado. Em caso de manchas, repetir aplicação e acabamento.
IMPORTANTE: Não utilizar o produto sob sol ou superfícies aquecidas; guardar diluído por até 10 dias;
DILUIÇÃO:
Limpeza pesada (superfície com barro e lama): 1:15
Limpeza convencional (superfície com excesso de pó ou marcas leve de lama): 1:30
Limpeza manutenção (superfície com poeiras diversas): 1:50
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Rendimento médio: até 80 veículos de pequeno porte (utilizando lavagem de manutenção).
Lava a Seco V-Eco Fast 500ml Vonixx
V-Eco Fast é um produto para lavagem ecológica de veículos, biodegradável e ecologicamente correto. Contém em sua composição tensoativos, solventes ecológicos e cera de carnaúba que atuam juntos para uma limpeza mais eficaz e com menor chance de riscos na pintura. V-ECO promove brilho e leve proteção. PH Neutro, pronto para uso.
Não aplicar em superfícies de couro;
Não usar sob o sol ou em superfícies aquecidas.
50420427