Entenda Um Pouco Mais Sobre a Vitrificação de Pintura

Em resumo, um vitrificador de pintura ou revestimento cerâmico adiciona proteção a mais ao exterior do seu veículo e ajuda a manter a aparência de carro sempre novo, levando em conta a manutenção. O revestimento alcança esse resultado, tornando seu veículo e mais fácil de limpar, com mais brilho e suscetivelmente com menor risco a causar marcas sobre a lataria do veículo.

Um revestimento cerâmico fornecerá uma proteção melhor do que qualquer selante ou cera e principalmente aprimorando o brilho do veículo. Revestimentos cerâmicos (ou nano revestimentos) funcionam melhor por vários motivos. Tecnicamente falando selantes e ceras ficam em cima do verniz do veículo como uma camada de sacrifício que se decompõe rapidamente, não é resistente a produtos químicos e não oferece resistência adicional ao veículo.

Se você é o tipo de pessoa que lavará adequadamente e acompanhará regularmente a manutenção da aparência do seu veículo, planeja 'cuidar' do carro novo e querer que ele pareça bom; os revestimentos tornarão isso muito mais fácil para você.

 

Benefícios de um revestimento cerâmico:

 

-PROTEÇÃO CONTRA DANOS UV (SOL) / OXIDAÇÃO

Se um veículo é frequentemente exposto ao sol, sua tinta começa a oxidar, resultando em tinta opaca e desbotada o famoso verniz queimado. Uma camada de revestimento cerâmico protege a pintura de um veículo dos raios ultravioleta do sol, reduzindo assim a quantidade de oxidação.

 

 -PROTEÇÃO CONTRA MANCHAS E CORROSÃO QUÍMICA

Outro perigo para o seu carro é a coloração química de contaminantes naturalmente ácidos. Ao criar uma superfície quimicamente resistente, um revestimento cerâmico pode impedir que alguns contaminantes se colem à tinta do seu veículo. O resultado é que seu veículo será mais resistente a manchas e corrosão, desde que o contaminante seja removido em um certo tempo

 

-FACILIDADE DE LIMPEZA

Uma das características mais significativas de um revestimento cerâmico é que ele é hidrofóbico, uma maneira elegante de dizer que repele a água. Quando um veículo possui um revestimento cerâmico hidrofóbico, a água escorre pela superfície e desliza mais facilmente. Isso significa que a lama e a sujeira terão mais dificuldade em se unir à pintura do veículo e, quando você lava o carro, os contaminantes podem ser removidos com mais facilidade.

 

-BRILHO APRIMORADO

Se você deseja que sua tinta fique com brilho, adicione um Revestimento Cerâmico. Um bom revestimento cerâmico aprimora as propriedades refletivas da pintura e do verniz do seu carro, aumentando a profundidade e a clareza da sua pintura, conhecido também como brilho molhado.

 

Lembrando que o revestimento pode ser aplicado em qualquer superfície que possua verniz aplicado, e em qualquer veículo também seja aeronaves, embarcações, carros ou motocicletas.

 

Se você possui um veículo e está pensando em como deseja protegê-lo entre em contato conosco. Podemos conversar sobre todas as opções para encontrar o que é melhor para você!





Visualizar Blog

Continue lendo...


CORONAVÍRUS COVID-19


Como Estamos Lidando Com o Covid-19

VER ARTIGO COMPLETO

Entenda Como Funciona Cada Tipo de Shampoo


Neste Post Resumimos Para o Que Serve Cada Tipo de Shampoo

VER ARTIGO COMPLETO

Como Realizar Lavagem da Formar Mais Correta Possível


Lavagem De Forma Segura!

VER ARTIGO COMPLETO

O Que É e Como Utilizar o Snow Foam


O Famoso Canhão de Espuma, Suas Funções e o Porquê Utilizá-lo

VER ARTIGO COMPLETO


Receba ofertas e
novidades em seu email

Desenvolvido com: SXcommerce © 2020