Atendimento

0

Diversas opções

para todo o Brasil

Descontos

em pagamentos à vista

Entrega Rápida

para todo o Brasil

Pague com cartão

em até 10x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Informações


Como Comprar


 

COMO COMPRAR EM NOSSA LOJA

Nossa missão é proporcionar facilidade na navegação e segurança na sua compra, por isso, reservamos este espaço para explicar o passo-a-passo da sua compra, desde o cadastro até a finalização da mesma.

 

Vamos lá:
1- Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques). Outra forma de encontrar o produto desejado é através da busca, localizada no topo central do site. Basta digitar o nome do produto e clicar em BUSCAR. Assim, o site fará uma busca automática em todo o site e ao encontrar, os resultados serão exibidos na tela. 

2- Ao encontrar os produtos que procura, clique sobre ele para obter maiores informações sobre o mesmo e depois em Comprar, adicionando-o ao CARRINHO DE COMPRAS, local onde o cliente poderá visualizar todos os produtos que foram selecionados e conferido todos os dados preenchidos, pois, trata-se de uma etapa importante para que seu pedido seja processado corretamente. Os mesmos serão mostrados em forma de lista, com os preços e quantidades.

3- Ainda no carrinho, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios, optando por SEDEX (mais rápido) ou Encomenda PAC (convencional) ou via Transportadora TNT Mercúrio. Após escolher o frete desejado e estando de acordo com o seu pedido basta clicar em FINALIZAR COMPRA.

4- Ao finalizar a compra, você será redirecionado para a aba CADASTRO, se já for nosso cliente, entre com o seu e-mail e senha. Se não for ainda, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro. Na sequência você será direcionado para a aba de formulário de cadastro, onde deve preencher os campos solicitados, e-mail e uma senha. Feito isso, clique em “cadastra-se”, e pronto!  Seu cadastro está pronto.

5- Em seguida escolha uma das formas de pagamento disponíveis (para mais informações clique aqui) e finalize o pedido. 

6- Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

7- Para acompanhar suas compras, clique em MINHA CONTA. Esse botão está localizado na parte superior do site, sobre o menu principal e fazer o login. Na aba histórico de pedidos todos os pedidos realizados serão listados e para ver o detalhe de cada pedido, basta clicar sobre o pedido, então todos os detalhes serão apresentados: status, confirmação de pagamento e envio da mercadoria.

8- Para acessar sua conta posteriormente, basta acessar MINHA CONTA, faça o login usando e-mail e senha cadastrada anteriormente. Em caso de esquecimento, clique em ESQUECI MINHA SENHA, preencha o e-Mail cadastrado e aguarde uma nova senha no seu e-mail não esqueça de checar sua caixa de spam esse e-mail pode demorar até 40 minutos. 

Para sair do seu cadastro, basta clicar em SAIR.


Segurança


SEGURANÇA

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Quanto à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Além disso, temos o selo de Segurança e confiabilidade E-BIT.


Prazos e Formas de Envio


​​​POLÍTICA DE FRETE FIXO

​​

Frete Fixo CarXParts

 

Lembrando que, quando escolhida a opção de "FRETE FIXO", enviaremos a encomenda pela forma que optarmos como a mais econômica, conforme opções a seguir.

 
PRAZOS E ENTREGAS

Enviamos seus pedidos para todo o Brasil através dos serviços dos correios e transportadora.

Todas as encomendas tem o prazo de entrega contato após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 03 (dois) dias úteis para ser realizado. O pedido é 
enviado via e-mail.

​​Disponibilizamos para sua escolha os seguintes tipos de envio:

  • Encomenda PAC – 5 a 20 dias úteis (variando de acordo com a região a ser enviado);​
  • Sedex – 1 à 8 dias úteis (variando de acordo com a região a ser enviado);
  • Transportadora TNT Mercúrio – 3 a 20 dias úteis (variando de acordo com a região a ser enviado);
  • Transportadora JF – 3 a 10 dias úteis (São Paulo Capital e Região Metropolitana).

Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada ou no dia seguinte. Para rastrear sua encomenda, clique aqui.

Entregas pelos Correios:

O período para entrega dos Correios, pode ser pela manhã e à tarde das 08:00 às 18:00hs. Na impossibilidade da entrega do pedido, devido "endereço errado, recusa no recebimento ou ausência", durante o período descrito acima, os Correios realizam mais duas tentativas e, se ainda, não efetuarem a entrega, a encomenda é direcionada para a agência dos Correios mais próxima, onde aguardam a retirada durante 7 dias, e após este período, volta para nosso centro de distribuição.

No caso de erro de preenchimento dos dados necessários para entrega da mercadoria pelos Correios, a Carxparts receberá o produto, mas para novo envio será cobrado outro Frete, não cabendo a nós a responsabilidade por verificar se o endereço está correto.

No caso de retirada na agência dos Correios, o próprio entrará em contato informando o endereço para a retirada.

Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.

No caso de atraso pelos Correios, nossa ação é cobrá-los abrindo um chamado interno. Não enviaremos novo produto para o endereço até que seja dado uma solução pelos Correios, ou de perda, ou de restituição.

Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos Correios e nos ceps onde a entrega não puder ser realizada, o pedido ficará disponível na Agência Central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias corridos. Caso não seja retirado nesse prazo, o pedido retornará à Carxparts e, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou conforme sua preferência

Importante: não consideramos sábado como dia útil!

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com o suporte CarXparts no telefone 41 3779-7979.


Pagamento


FORMAS DE PAGAMENTO E CONDIÇÕES:

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento dos seus produtos:

PAGAMENTO À VISTA:

BOLETO BANCÁRIO:

A vista com 5% de desconto. 

Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com os seus dados e o valor total da compra. O pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária ou via internet banking. Disponibilizamos  05 (três) dias úteis para pagamento do seu boleto. Após esta data, caso o pagamento não tenha sido efetuado, o boleto perderá a validade e o pedido será cancelado automaticamente. Caso permaneça o interesse na compra, a parte interessada deverá fazer um novo pedido no site de nossa empresa.

Recebemos a notificação de pagamento em até 48 horas após o pagamento do boleto, liberando o pedido tão somente a confirmação da liquidação.

 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Bancos aceitos: Banco do Brasil, Bradesco e Nubank

 

CARTÕES DE CRÉDITOS:

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, sem permissão de acesso a essas informações por parte da Carxparts. Após receber os dados, a administradora realizará a verificação da transação (on-line) e retornará apenas se a compra estiver concluída.

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação, o que pode interferir no prazo de entrega de seu pedido. Porém, caso haja qualquer divergência nos dados para efetivação da liberação do pagamento que possa acarretar esse atraso, você será informado por meio do e-mail ou telefone cadastrado dentro de até 48 horas pela financeira responsável YAPAY.

 

Cartão de credito em até 10x sem juros.

Parcela mínima R$75,00

 

Imagem com as bandeiras e formas de pagamento